sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Está mudando

É tão dificil aceitar que as coisas mudam, que o tempo passa... Que algumas pessoas já não fazem mais parte da sua vida, e que novas pessoas aparecem e você não percebe, no entanto você não se ver sem esse novo ser que está presente...
Estou com medo da mudança...Porem porque ter medo se está tudo tão lindoo..me fazendo um bem enorme..
Tudo começou tão diferente...continuando tão diferente..um diferente bom sabe....
Pensamentos semelhantes...ideais parecidos, pessoas diferentes...Jovens!!!!
Eu continuo a tentar esquecer, e querendo não pensar...
Está tão perto..há alguns quarteirões...ou as vezes está ali do outro lado da rua... e outras vezes aqui ao meu lado..
Pessoa confusa...Ow  neguinha doida...Ow bairrista lindo esse que eu encontrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário