domingo, 21 de novembro de 2010

Palavras - sem nomes ^^

É tão bom sentir ele perto, o cheiro, o toque, as palavras..o BEIJO...
Pq ele me faz sentir tanta saudade?? Nossos olhares se cruzam, qrendo o mesmo - pelo menos é o que axo - rsrs

Chegou quietinho...manhoso, pedindo carinho...Eu não consigo resistir a ele..Ele é doce,e tão mandão...

Eva faz isso, Eva pega p/ mim, Eva fica aqui!! Eva me abraça!!! Escuto tanto isso...Aiii q vergonha...axo que me apaixonei sem perceber!!! Eu não queria - Juro! Ou simplemente não sabia que queria!! ele simplesmente chegou e tomou o espaço de alguem que nem deveria ter entrado - ou deveria, mas já saiu.
Agora penso nesse menino marrento, tão pertinho de mim, tão dengoso..tão tão  ele..Sorriso liiiiiindo..

aiaiiai
 Santo protetor dos apaixonados, Cuida de MIM...

Saudade é aquilo que fica, para lembrarmos o quanto foi bom o que aconteceu!!!

Gostanto de mais!

Um comentário:

  1. Depoooooooooooiss quem tá apaixonada sou eu néee feijãozinn?!? .. hahahahahah' .. Bom d+ né naun?.. rs.. BJo Black! E Curte aew .. msm q ele vá embora! .. rs

    ResponderExcluir